domingo, 12 de novembro de 2017

VIDRAÇARIA SOUSA É TETRA CAMPEÃO DA IV COPA GUSTAVO ALVES DE VETERANOS NOS BARRACOS RAFAEL FERNANDES- RN:

Nesse domingo 12  -  11  -  2017, tivemos  mais uma excelente Decisão do Desporto Amador Regional, Trata - se da IV Copa Gustavo Alves de Futebol Mini Campo em Barracos,
 

Competição Esportiva essa disputada na Categoria Veteranos que de fato já tornou - se Tradição no Calendário Esportivo Regional.
 

Execução do Hino Nacional

Tivemos na Arena Gustavo Alves todo o Cerimonial de Abertura logo após a bola rola para Vidraçaria Souza  X  Velho do Milho.


Vidraçaria Souza

Arbitragem de Luciano Libânio e Hugo

Vei do Milho

Sem Duvidas um Clássico do Futebol Pauferrense, que atraiu por demais um bom Público e amantes do futebol amador.
O Jogo:
 
Foi um jogão de bola recheado de um elevado nível técnico principalmente da Vidraçaria Souza que sai a primeira etapa coma vantagem de um tento a zero. com um gol marcado por Devanio.
Já na etapa complementar de jogo as duas equipes mesmo  se mostrando  incomodadas com o calor de quase 40 Graus permaneceram dispostas em campo mas dessa feita com maior toque de bola e nisso a Vidraçaria Souza era muito superior a equipe do Vei do milho,  mais foi feliz após jogada rápida em que Bolinha marca e deixa tudo igual, levando a Força Benedito ao delírio,
 
Promovendo clima tenso na partida, enquanto era a equipe Alvirrubra era firme em sua marcação de defesa, o ataque deixava a desejar, abrindo espaços para a equipe da vidraçaria ampliar a vantagem no marcador, com gols de Nailton, Keke e Genecir, já no finalzinho Jocicley marca um gol de honra para a equipe do Velho do Milho. e laranja mecânica, vence pelo placar de quatro a dois, e conquista o Tetra Campeonato,  se mostrando o maior vencedor da competição.

Final de Jogo: Vidraçaria Souza 04 x 02 Vei do Milho

Gols Marcados pela equipe da Vidraçaria Souza: Devânio, Keké, Nailton e Genecir

Gols Marcados pela equipe do Vei do Milho: Bolinha e Josicley

Vidraçaria Souza - Tetra Campeão da IV Copa Veteranos na comunidade Barracos.

Narração e comentários do jogo via som local ficaram por conta da Equipe Esportiva Bola de Ouro em mais uma Grande Jornada Esportiva no Comando do Garotão da Galera Zilvacir Fernandes e Reportagens de Reginaldo Fernandes o Show do Radio Esportivo.

Presença dos grandes divulgadores da região, nas pessoas de Aldeir Torres, Nathanzinho, Matias Cavalcante, e Nosso baixinho Paulo Diniz e Luciano Libanio,

Parabenizando a todos a todas equipes, em especial a pessoa de "Claudio Alves", grande Idealizador desse Evento.

Fonte: Nathanzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário