quarta-feira, 8 de novembro de 2017

PRIMEIRA SEMI FINAL DIRETO DE PETROLINA BCEC E ASEC PELA LIGA NORDESTE:



Os atuais campeões paraibanos de futsal, o Brejo do Cruz Esporte Clube entra em quadra na noite desta quinta-feira, 09 de Novembro para continuar escrevendo história na modalidade esportiva. O time disputa a primeira partida das semifinais da Liga Nordeste de Futsal. O jogo será em Petrolina, no estado de Pernambuco, a partir das 19h30 contra o ASEC no ginásio do SESC.
Brejo é o primeiro time da Paraíba a chegar nas semifinais da competição, o feito não é único nesse ano magico do clube, que conquistou o tricampeonato estadual em setembro.
O BCEC já enfrentou o ASEC no campeonato, foi na primeira fase, e o jogo foi a única derrota dos paraibanos até agora, o jogo foi em Campina Grande e acabou 5 a 4 pros Pernambucanos.
O ASEC segue invicto, eles eliminaram outros paraibanos na fase passada, o Treze de Campina.
Brejo do Cruz mesmo assim faz um campeonato formidável, o time se impôs e foi quem melhor se classificou nas quartas de final, com duas vitórias, 3 a 1 e 6 a 3 contra o Lagarto, campeão sergipano.
Brejo decide a classificação em casa, dia 19. O jogo de ida, terá transmissão das rádios Solidária FM de São Bento (87,9), Taquarituba FM de Brejo do Cruz (87,9) e Panorama FM de Catolé do Rocha (96,7).

Fonte: Clinton Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário