segunda-feira, 27 de novembro de 2017

ABERTURA DA COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20 FOI UM SUCESSO




Teve inicio na tarde e noite deste sábado foi realizado a primeira rodada da Copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20 com equipes da região que proporcionaram belíssimo espetáculo esportivo com as jogadas sensacionais.
No primeiro jogo o Ribeirão de São Miguel enfrentou o Audax da Chapada do município de Pereiro/CE, a equipe micaelense saiu na frente do placar com Danyel camisa 19, após o gol a equipe do Audax foi pra cima em busca do empate e aos 18mim40seg veio o empate com Anderson camisa 10. 

Já no segundo tempo veio a virada do Audax com Anderson, mas minutos depois o Ribeirão empatou Daniel dai em diante o jogo ficou eletrizante, e o Audax faz mais um gol com Anderson, a equipe do Ribeirão partiu pra cima com tudo em busca do empate e aos 18mim40seg veio o empate com Garajau camisa 11 e o placar ficou 03X03.
No segundo jogo foi News os Boys de Dr. Severiano/RN e PFC de Pereiro fizeram uma partida de 06 gols marcaram para o PFC Vitor marcou 02 gols, Marcelo, Lázaro e Ygor, já o gol de hora do News os Boys foi Jadson, o placar final News os Boys 01X05 PFC.
No terceiro jogo o Evolução de Pereiro/CE levou a melhor diante do Estrela da Serra de São Miguel/RN foi um jogo de 04 gols marcaram para o evolução Raimundo fez os 03 gols já o time micaelense o Estrela da Serra fez apenas um gol com Erick e o placar final Estrela 01 X 03 Evolução.
No último jogo da noite o clássico micaelense envolvendo Esporte Clube São Miguel Canoa Furada que surpreendeu o publico e foi pra cima do Esporte Clube São Miguel que viu a Canoa da Show em quadra, o E.C São Miguel não acertava as jogadas, o Canoa Furada aproveitou as falhas e fez os gols Lucas abriu o placar ainda marcaram Samuel e Pedro, o E.C São Miguel descontou com Mateus.


No segundo tempo o Esporte Clube São Miguel voltou melhor, mas o Canoa Furada sempre pressionando com jogadas ofensivas, mas aos 07mim Lenilson e aos 08mim50seg o empate com Kaio, após o empate o jogo ficou muito pregado ate o fim e placar do jogo 03X03.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário