domingo, 19 de novembro de 2017

PORTUGUESA VENCE MOLECADA E CONQUISTA A PRIMEIRA COPA REGIONAL ANTONIO MOTORISTA


Dando continuidade nas competições do futebol Amador do Alto Oeste Potiguar, tivemos nesse sábado 18/11, a grande decisão da primeira Copa antônio Motorista entre Portuguesa e Molecada, no Campo de Futebol na Comunidade de Algodões, zona rural do município de Pilões/RN

Portuguesa de Pilões 

A Portuguesa que não contou a presença do volante Igor que viajou ao sudoeste do País e e ficou de fora da grande final, já pelo lado da Molecada  tiveram três desfalques no ataque, Jaelson, Weldes e Dejan que viajaram a trabalho . 

Trio de Arbitragem com capitães de ambas as equipes

Molecada

O jogo:


A bola vai rolar, para mais uma grande final do nosso futebol amador regional, em que a equipe da Molecada liderada pelo veterano Nonato, teve chances logo no comecinho do jogo com bola perigosa em cobranças de faltas e escanteio, o time da casa ou seja a Portuguesa, só veio ter seus primeiros lances já no final da primeira etapa, terminando assim o placar em zero zero, destacando a forte marcação das equipes.


Ja na segunda etapa as equipes se mostraram mais ofensivas, criando mais oportunidade, com muitas mais chances para os donos da casa, ou seja a portuguesa, mais os gols só vieram sair mesmo, nos momentos finais do jogo com Toinho aos 33 minutos e Jarismar aos 38 minutos, para a equipe da Lusa, a equipe da Molecada conseguiu seu gol de honra aos 41 minutos com o gol marcado em cobrança de penalti, convertido pelo  jogador Célio.

Final de Jogo: Portuguesa 02 x 01 Molecada

Portuguesa - Campeão da Primeira Copa Antonio Motorista de Futebol

Gols Marcados pela equipe da Portuguesa: Toinho e Jarismar

Gol Marcado pela equipe da Molecada: Célio

Após o apito final, muita festa nas entregas das premiações com presença de autoridades como também familiares de toda a comissão organizadora da Copa, com a total presença do Policiamento.

Vale frisar a boa arbitragem e a disciplina de todos os atletas, tipico de uma grande festa do nosso futebol sertanejo.

Parabéns a equipe da Portuguesa, que depois da perda do Titulo no Perímetro Irrigado, o seu torcedor volta a sorrir, como também a Equipe da Molecada, que segue firme no Campeonato Municipal de José da Penha, valorizando os atletas da casa.


A arbitragem ficou por conta de Givan Alves de Melo, com assistência de  Vanderli e Jonhathan.


A grande Jornada esportiva ficou por conta de Zilvacir na narração, Régio Fernandes, na reportagem, e nos Comentários: de Nathanzinho, e na sonoplastia o competente Maciel Costa.

Agradecendo a todos que curtem nosso trabalho, parabéns a toda organização, e que venham outras competições, para abrilhantar mais ainda o nosso futebol amador do Alto Oeste Potiguar.

Fonte: Nathanzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário