segunda-feira, 20 de novembro de 2017

REUNIÃO REALIZADA NO ESTÁDIO WILSON ROCHA NESSE DIA 19 DE NOVEMBRO OS DA V EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ; VEJAM AS DATAS DA PRIMEIRA RODADA.

Nesse dia 19 de Novembro estivemos no Estádio Wilson Rocha Formiga na cidade de Tenente Ananias/RN onde foi realizado mais uma reunião para a 5º Edição da Copa Janduir Diniz, uma das maiores competições futebolísticas da região composto por equipes do Rio grande do norte e Paraíba.

A reunião teve inicio ás 08:00Hrs da manhã e o sorteio ocorreu as 10:00Hrs da manhã com os devidos responsáveis das equipes presentes. O primeiro sorteio foram entre os cabeças de chave que foram as equipes:

TAMEC - Tenente Ananias/RN
ESCOLINHA - UIRAÚNA/PB
AMIGOS FC - POÇO DANTAS/PB
LASTRO FC - LASTRO/PB

A equipe da casa o Tamec ficou composto sendo cabeça de chave do grupo A, a equipe da Escolinha ficou composto sendo cabeça de chave do grupo B, a equipe do Amigos FC ficou composto sendo cabeça de chave do grupo C e a equipe do Lastro FC ficou composto sendo cabeça de chave do grupo D.





Logo após o sorteio das equipes cabeça de chave foi a hora da verdade, a hora dos sorteios dos grupos que era o que todos esperavam.

Após todos os sorteios dos grupos todos ali presentes ficaram sabendo os devidos grupos em que suas equipes ficaram.

Grupo "A" ficou composto por:

TAMEC - TENENTE ANANIAS/RN
RENOVAÇÃO - ÁGUA NOVA/RN
INDEPENDENTE - RAFAEL FERNANDES/RN
26 DE JULHO - LUIS GOMES/RN

Um grupo dominado por potiguares tendo apenas o Juventus como paraibano para buscar a classificação. A equipe do Tamec irá fazer a abertura da competição contra a equipe do Renovação, será um grande jogo entre duas fortes equipes potiguares, Tamec que tropeçou diante da equipe do Amigos FC perdendo nós pênaltis para os paraibanos.

Já a equipe do Juventus o único paraibano do grupo irá jogar com o forte 26 de Julho, equipe potiguar que pegou um dos grupos mais fortes da competição no ano passado e caiu diante do União FC também nos pênaltis e nas quartas de finais.

TAMEC X RENOVAÇÃO
JUVENTUS X 26 DE JULHO


Grupo B ficou composto por:

ESCOLINHA - UIRAÚNA/PB
PORTUGUESA - PILÕES/RN
A.D.A.V - VIEIRÓPOLIS/PB
MORENÃO - BREJO DOS SANTOS/PB

Um grupo dominado por paraibanos em que só restou a Portuguesa honra a camisa potiguar, esse grupo é composto por novas equipes, o A.D.A.V vem participando da Copa Janduir Diniz e teve uma boa atuação ano passado e é a equipe veterana desse grupo na competição tendo um pouco mais de experiencia diante das outras mas no nível em que estar o nosso futebol amador hoje isso não significa nada. Todas as equipes vem bem preparadas para buscar a sua classificação.

O primeiro jogo desse grupo será entre Escolinha e Portuguesa, um clássico entre potiguares e paraibanos que disputarão os seus primeiros pontos. 
O segundo jogo será o primeiro clássico entre paraibanos ou seja entre Juventus e Morenão que entram em campo para mostrar a força do futebol paraibano e buscar a sua primeira vitoria para no próximo jogo estiverem mais tranquilo, tranquilidade essa que é difícil de acontecer na Copa Janduir Diniz para as equipes. O grupo da morte nessa edição da Copa Janduir Diniz que com toda a certeza chamará a atenção.

ESCOLINHA X PORTUGUESA
A.D.A.V X MORENÃO


Grupo C ficou composto por:

AMIGOS FC - POÇO DANTAS/PB
BOCA JUNIOR - ALEXANDRIA/RN
SÃO VICENTE - MARCELINO VIEIRA/RN
A.A CAIÇARA - PARANÁ/RN

A equipe atual campeã da competição Amigos FC nessa edição pegou um grupo dominado por potiguares, os paraibanos levantaram o troféu na final ao vencer a equipe do Brejo dos Santos nos pênaltis, um jogo emocionante em que a equipe saiu atrás no placar e buscou o empate conseguindo assim levar para os pênaltis e vencer sendo assim o mais novo campeão da Copa Janduir Diniz.
O Boca Junior promete nessa edição pois virá muito forte com um elenco bem trabalho, a equipe promete dar trabalho aos seus adversários.
A equipe do São Vicente é uma equipe nova na competição mas que também vem bem forte para a disputa da Copa Janduir Diniz com jogadores velozes e um ataque avassalador.
A Caiçara sempre dar trabalho na competição e esse ano não será diferente, equipe com jovens jogadores mas que são rodados e acostumados a lidar compressão e  competições de alto nivel.

AMIGOS FC X BOCA JUNIOR
SÃO VICENTE X AA.CAIÇARA


O grupo D ficou composto por:

LASTRO FC - LASTRO/PB
POPULAR E.C - POÇO DE JOSÉ DE MOURA/PB
UNIÃO FC - ALEXANDRIA/RN
CRUZEIRO - VIEIRÓPOLIS/PB

O primeiro e único grupo dividido entre potiguares e paraibanos da competição e que pelo público é um dos grupos mais difíceis da competição além do grupo B que foi considerado o grupo da morte.

Isso não será um problema para o Lastro FC pois a equipe irá enfrentar novamente um grupo complicado na competição, será um das maiores edições e você torcedor prepare o seu coração pois os serão fortes emoções.

PO


Logo após o sorteio os responsáveis e presentes no Estádio Wilson Rocha Formiga deram um pequena parada para um almoço servido pelo organizador do evento "Marcos" 


Foi um grande momento que ficará marcado na história da Copa Janduir Diniz, boa sorte a todas as equipes e que vença a melhor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário