segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CAMPEONATO VIEIRENSE:AC MOTOS LEVA A MELHOR NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA FINAL:



O time do AC Motos conseguiu a classificação nessa tarde de domingo, 19 de novembro, depois de vencer nos pênaltis a equipe do Barraco pelo placar de 9 x 8, no tempo normal 1 x 1, com gols de Wilton e Ariel, em jogo válido pela semifinal do municipal.


Um dos melhores jogos da competição, num primeiro tempo de muita correria, e logo nos primeiros minutos, pênalti a favor da equipe de João Moliquinho, Wilton cobrou e fez, 1 x 0.

O time de Betinho correu atrás do resultado, e ainda na primeira etapa conseguiu a igualdade, depois da cobrança de escanteio, Ariel dá leve desvio e deixa tudo igual, 1 x 1.

O AC Motos teve a grande chance de virar o jogo ainda na primeira etapa, com pênalti desperdiçado por Aré, o goleiro Leonardo defendeu.


O placar na primeira etapa, acabou na igualdade de 1 x 1.


No segundo tempo, as duas equipes deram uma esfriada e o jogo não foi tão corrido, o time do Barraco que terminou a primeira etapa sendo pressionada, acabou equilibrando o jogo.


Nos minutos finais, em o AC Motos colocou pressão, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário, e o jogo acabou mesmo em 1 x 1.


Já estava escurecendo quando foram para as penalidades, nas cinco primeiras para cada equipe, saiu 4 x 4, nos alternados, a equipe do AC Motos levou a melhor e acabou vencendo pelo placar de 9 x 8.
O AC Motos consegue a classificação para a grande final no domingo, contra o Força Jovem, já o Barraco, joga quinta feira, decidindo o terceiro lugar contra a Padaria.


Confira as penalidades em vídeo:


Fonte: RF Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário