domingo, 26 de novembro de 2017

AC MOTOS É CAMPEÃOOOOOOOOO!!!


O time do AC Motos conquista o título de campeão vieirense 2017, depois de vencer o Força Jovem pelo placar de 2 x 0, com gols de Lucas.

Foi um jogo empolgante, muito bom mesmo, onde o torcedor compareceu em bom número para acompanhar.

No início, as duas equipes começaram com muita pegada, e isso fez com quê a bola pouco ficasse em campo, a toda hora, era bola pra fora, os laterais tiveram muito trabalho nos primeiros minutos.

Com o passar do tempo, aos poucos, as equipes conseguiram boas jogadas ofensivas, mas as devesas conseguiram levar a melhor, e evitaram que saísse gol, e a primeira etapa acabou empatada em zero a zero.


No segundo tempo, o time do AC Motos voltou pressionando, correndo em busca do resultado.

O atacante Lucimarisson sente, e é substituído Lucas, que em outras partidas jogava como titular.

E aos 14, bola lançada na área o camisa 9, aproveita lançamento que vem da direita, sobe mais que zaga e cabeceia para fazer, 1 x 0 AC Motos.


O gol que deixa a equipe de Betinho na frente no marcador, é também o primeiro sofrido pelo goleiro Gleissinho do Força Jovem, que passou 334 minutos sem tomar gols.

Lucas comera muito, extravasa, tira a camisa e recebe cartão amarelo.

O time do Força Jovem, foi pra cima, em busca do gol de empate, Isnaldo, que até então era o melhor em campo, abandona a defesa e vai para o ataque.


Dessa forma, aos 33, o inspirado Lucas aproveita mais uma bola que vem da direita, e mais uma vez usa a cabeça pra fazer, 2 x 0 para o AC Motos.

A festa é completa, Betinho, seus jogadores e torcida do AC Motos comemoram.

O goleiro Gleissinho mesmo sofrendo os dois gols, trabalhou bastante, e fez grandes defesas, evitando um placar mais elástico.

O árbitro Joarley apitou fim de jogo, para alegria completa do AC Motos, 2 x 0, e o título.


Após o jogo, houve a entrega de premiação, com o prefeito Babau, a vice Arli Paiva, o secretário de Esporte César Paiva, organizando tudo Dedé Jácome,  a cerimonia de entrega contou ainda com as presenças do Deputado Estadual Gustavo Carvalho, os vereadores Chico Filho, Ednaldo Vieira, a vereadora Fátima Bandeira, a secretária de Assistência Social Debora Paiva, e muitos outros que fizeram uma bela festa do futebol amador.

Parabéns ao time do AC Motos, e ao Força Jovem por terem chegado a final.

Mas esse parabéns, se estende também, a todas as equipes que participaram, que disponibilizaram de um tempo para se dedicar a essa competição, aos presidentes, jogadores e colaboradores de todas as equipes.

Em nome de todos os desportistas vieirenses que estavam carentes dessa competição, nossos agradecimentos a Secretaria de Esporte, através do secretário César Paiva, Dedé Jácome, e a prefeitura municipal, que depois de 6 anos, voltou a realizar o campeonato.

Estendemos os agradecimentos ao quadro de árbitros, composto por valores da cidade, Pau dos Ferros, Alexandria e José da Penha que fizeram um excelente trabalho na condução das partidas.

E que venham novas competições em nossa cidade.

Confira toda a cobertura fotográfica do evento:

















  Fonte RF ESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário