sábado, 25 de novembro de 2017

VAI COMEÇAR A COPA SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20 EM SÃO MIGUEL/RN






                                      
Neste sábado 25 de novembro vai começar a Copa blog São Miguel em Alta de FutSal Sub-20 na cidade do Arcanjo Miguel, a nova geração do espete regional vão mostra o bom futsal arte, os serão realizado no Ginásio Poliesportivo o Torquatão em São Miguel.


As equipes já estão se preparando para dar show em quadra com jogadas sensacionais para movimentar o fim de semana, já no sábado ás 16:20hs tem a cerimônia de abertura com a presença de autoridades locais que estará prestigiando os atletas, e após cerimônia a bola vai rolar pra valer com quatro jogos e ás 17:00hs A.A Ribeirão da cidade de São Miguel/RN enfrentando o Audax da Chapada do município de Pereiro/CE, ás 17:50hs News os Boys de Dr. Severiano/RN e PFC de Pereiro/CE, ainda tem ás 18:40h Evolução de Pereiro/CE envolvendo Estrela da serra de São Miguel/RN e para fecha a primeira rodada tem o clássico micaelense ás 19:30hs E.C São Miguel e Canoa Furada FC.

E no domingo tem mais emoções esportivas com dois jogos começando ás 17:00hs com o clássico micaelense entre Estrela da Serra e A.A Ribeirão e na sequencia ás 17:50hs News os Boys de Dr. Severiano/RN enfrentando E.C São Miguel da cidade e Canoa Furada FC.

E na segunda apenas um jogo ás 18:40h PFC de Pereiro/CE e Canoa Furada FC de São Miguel/RN quem vai vencer esse duelo CE ou RN.

Toda cobertura estará no Blog São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário