quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A BOLA VOLTA A ROLAR!!!




O mês de dezembro marca, de forma "oficial", o reinício da II Edição da Copa Pai Nô de Futebol de Campo 2018. Como todos nós já sabemos o motivo da paralização da copa por um período de trinta dias em virtude do falecimento do nosso inesquecível PAI NÔ, o qual é o homenageado da nossa Copa. Queria aqui em nome de todos nós que fazemos a competição agradecer pela compreensão que todos tiveram em aceitar este período sem que houvesse jogos, também agradecer em nome da família por todos terem tido a compreensão e em momento algum houve se quer um questionamento sobre a paralização por esse período. Agradecer aos torcedores e já refazer aqui o convite para retornar ao estádio Pai Nô e fazer a alegria que é contagiante nos fins de semana em dias de jogos na Copa Pai Nô.

 Desejar boa sorte a todas as equipes e pedir que Deus nos ilumine para que tenhamos bons jogos sempre com a proteção de divina.

 Todas as equipes da fase de grupos já estão classificadas veja como serão os confrontos datas e os horários das partidas até a grande decisão.




O Esporte Em Foco                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário