sábado, 24 de novembro de 2018

DE VIRADA RAFAELENSE VENCE AMIGOS FC NA VII COPA JANDUIR DINIZ



Na tarde deste dia 24 de Novembro aconteceu mais uma grande partida pela VII Copa Janduir Diniz, Dessa vez potiguares e paraibanos entraram em campo.

 Mais uma vez os torcedores marcaram presença no Estádio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN, entraram em campo Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB e Rafaelense da cidade de Rafael Fernandes/RN.

 Duas equipes com um bom elenco, o Amigos FC veio para a partida cheia de desfalques, já o Rafaelense veio com força total. As duas equipes tiveram um momento de concentração dentro de campo antes do apito inicial. 


                                                 (1º TEMPO DE JOGO)


 Como já era de se esperar as duas equipes já começaram se atacando bastante, a primeira chance de gol foi do Amigos FC após bate-rebate dentro da área do Rafaelense, a defesa potiguar bem postada conseguiu afastar o perigo.

 A partida estava muito equilibrada, o segundo lance claro de gol aconteceu aos 10 minutos em dois escanteios seguidos a favor do Rafaelense, nos dois a defesa do Amigos FC conseguiu afastar.


 O Rafaelense foi para cima, aos 16 minutos em um contra-ataque rápido, a bola foi parar com o jogador Scooby, o atleta bateu firme no gol, a redonda foi firme e rasteira no canto esquerdo, para a sorte do goleiro Marcelo e azar de Scooby a bola acabou batendo na trave e voltando para a partida.

 O Amigos FC começou a errar muitos passes em campo o que acabava prejudicando bastante seu desenvolvimento na partida, a equipe tentava atacar de todas as formas mas não tinha sucesso.

 Passava-se 21 minutos e nada dos goleiros trabalharem no primeiro tempo. Em disputa de bola o jogador Jefferson acabou sentindo e não aguentou, Alexandre entrou em campo para substitui-lo.

 O Amigos FC conseguiu chegar firme no ataque mais uma vez, aos 33 minutos Rodrigo bateu escanteio pelo lado direito do seu ataque, Alexandre se antecipou na marcação e cabeceou, a bola foi forte mas acabou passando por cima do gol sem levar perigo para os potiguares. 


 Igualdade total em campo, o Rafaelense conseguia chegar com mais velocidade no ataque, já o Amigos FC chegava no ataque através de passes curtos. A defesa paraibana errava muitos passes o que assustava os seus torcedores presentes.


 Pressão total no final do primeiro tempo, o Amigos FC foram pra cima usando as bolas paradas, mas não conseguiam aproveitar, a defesa potiguar sempre aparecia afastando o perigo. O Rafaelense não ficava para trás, continuou indo para cima com os seus contra-ataques rápidos.

 Fim de primeiro tempo, tempo esse que se finalizou em um empate no placar por 0X0, os goleiros não tiveram trabalho na primeira etapa o que mostrava o equilíbrio e a forte marcação na partida.

                                                       (2º TEMPO DE JOGO)

 O segundo tempo começou mais aberto entre as equipes, aos 3 minutos Agripino chegou a balançar as redes mas o auxiliar do árbitro levantou a bandeirinha indicando posição irregular (Impedimento).

 Aos 6 minutos o Amigos FC tiveram mais uma bola parada no jogo, Bonfim lançou na área, o gigante Gil deu uma casquinho na bola pegando o goleiro potiguar de surpresa e de quebra abrindo o placar para os paraibanos. 

                                                                             GIL
                                                   (AMIGOS FC 1X0 RAFAELENSE)



 Com o gol o Amigos FC melhorou na partida indo para cima do Rafaelense que ia se segurando para não ceder uma vantagem.

 Aos 15 minutos os paraibanos tiveram mais uma bola parada, Bonfim acabou batendo de mal jeito na bola, a redonda foi no primeiro pau favorecendo a defesa potiguar que conseguiu afastar o perigo. O Amigos FC passaram a valorizar os contra-ataques rápidos em busca de ampliar a sua vantagem, a equipe continuou com a sua tática de passes curtos.

 Bola que vai lá vem cá, chegou a vez do Rafaelense partir para o ataque, a equipe teve duas bolas paradas a seu favor mas a defesa paraibana acabou afastando o perigo da sua área.

 Aos 28 minutos em uma bola parada o Rafaelense te uma grande chance de empatar, Antônio foi quem pegou a bola para bater no gol, o jogador partiu para a cobrança, a bola passou pela a barreira e indo no ângulo, o goleiro Marcelo só observou a trajetória da bola, quando todos já iam gritando gol a bola acabou batendo no travessão e na trave, torcedores e atletas do Rafaelense pediram o gol mas tanto o árbitro como o bandeirinha não deram.

 Bate-rebate dentro da área do Amigos FC aos 28 minutos, a defesa paraibana tentou afastar mas não conseguiu, a bola foi parar com Fernando que chegou batendo e empatando a partida para delírio dos seus companheiros e torcedores.

                                                                      FERNANDO
                                               (AMIGOS FC 1X1 RAFAELENSE)

 A pressão aumentou ao extremo no Estádio Wilson Rocha Formiga, o Rafaelense foi para cima, após chute dentro da área, Chico tentou afastar mas a bola acabou batendo em sua mão, o árbitro Marcos em cima do lance apitou a penalidade. 

 Antônio bateu firme no canto esquerdo, a bola foi rasteira indo na costura da rede, sem chances de defesa para o goleiro Marcelo que escolheu o lado contrário da cobrança. 

                                                                         ANTÔNIO
                                                    (RAFAELENSE 2X1 AMIGOS FC)



 O Amigo FC foi pra cima, era um grande jogo de futebol na cidade de Tenente Ananias/RN, o Rafaelense passou a administrar o tempo a seu favor, aos 38 minutos Bonfim mandou bola perigosa na área, mas mais uma vez a defesa potiguar conseguiu afastar o perigo.

 Aos 41 minutos o Rafaelense teve uma bola parada a seu favor, na cobrança a defesa paraibana bobeou e a bola acabou sobrando para Antônio que decretou a vitoria potiguar balançando as redes, o jogador fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do Rafaelense. 

                                                                             ANTÔNIO
                                                      (RAFAELENSE 3X1 AMIGOS FC)

 O Amigos FC tentou ir para cima mas não teve mais tempo, o árbitro da partida apitou pela a última vez decretando assim o fim do jogo
.                                          ARBITRAGEM E CAPITÃES DAS EQUIPES
                                                                   AMIGOS FC
                                                             RAFAELENSE


EQUIPE TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário