domingo, 25 de novembro de 2018

INTER SÃO JOSÉ VENCE SANTA CRUZ DE VIRADA PELA V COPA ZÉ ALMIR DE FUTEBOL;




Neste Domingo dia 25/11/2018 às 15;45 horas no Estádio O Colorado em São José de Lagoa Tapada-PB aconteceu mais uma grande partida pela V Copa Zé Almir de Futebol de campo, Envolvendo ás equipes do Inter São José Verso Santa Cruz.

O JOGO

A Partida começa com O Santa Cruz indo pra cima em busca da Vitória e marca logo no inicio numa cobrança de penalidade, mas a equipe do Inter não se intimidou e foi busca o resultado e logo consegue o empate através do Atacante Egberto de Pênalti.
                                                                  
INTER SÃO JOSÉ   
Com o Gol de empate  a equipe do Inter  cresceu na partida  logo aconteceu o vira vira mais uma vez o atacante Egberto numa bela jogada de Eto que cruzou na cabeça do atacante marcando o seu segundo gola na partida.

                                                                SANTA CRUZ 
Veio a segunda etapa e a equipe do Inter voltou com a mesma disposição em campo indo pra cima procurando o terceiro gol, e numa bela jogada individual do Atacante Egberto que saiu da marcação e bate no ângulo sem chance para o goleiro Buda fazendo o terceiro do Inter e também o Terceiro do atacante que pede Musica pro Fantástico.  placar Final INTER SÃO  JOSÉ 3 X 1 SANTA CRUZ. 


Informação; Gilmar



Nenhum comentário:

Postar um comentário