terça-feira, 13 de novembro de 2018

A EQUIPE PAUFERRENSE JUVENTUDE DA SERRA É A GRANDE CAMPEÃ DA 1° COPA SANTA TERESA.


 A competição aconteceu no Sítio Santa Teresa no município de Pau dos Ferros/RN entre os dias 17 de julho e 11 novembro, com a participação de 18 equipes de toda região.

 A grande final aconteceu no dia ontem (domingo, 11/11) às 8 horas da manhã. Com a presença de um bom público, a equipe do Juventude, impôs seu jogo e com gols de Marcos Vinicius, Bruno Araújo e Francisco Silva venceu os selecionados do Bairro Manoel Domingos (Pau dos Ferros/RN) e sagrou-se campeão por 03 tempos a zero, conquistando assim o primeiro título de sua história. 


 A equipe tem pouco mais de 2 anos de existência e já acumula uma final em uma competição de futsal do Bairro Manoel Deodato e 02 eliminações nas semifinais da copa Eronildes Silva de futebol minicampo, ambas na cidade de Pau dos Ferros/RN. Além da conquista de mais de 10 torneios em toda região. 

 Aqui deixamos os nossos parabéns aos atletas, comissão técnica, patrocinadores e em especial, ao jovem desportista Mateus Aquino, que apesar de toda dificuldade encontrada, vem demostrando força de vontade na representação do esporte pauferrense.

 Texto: Matias Cavalcante

 Informações: Mateus Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário