quarta-feira, 14 de novembro de 2018

AMÉRICA DO ALTO A SENSAÇÃO SERRANA;



América Futebol Clube mais conhecido como América do Alto de Santa Tereza  da Cidade de São Miguel-RN mas populamento chamado pelo seus torcedores de Mecão da Serra, foi fundado em 08 de Agosto de 2013.


O América do Alto é sem duvida uma das mais tradicionais equipes da cidade de São Miguel, e de toda essa vasta região, a equipe mesmo com poucos anos de fundação, a equipe do América mesmo com poucos anos de seu surgimento já fez história No Município de São Miguel e em boa parte do Estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.




O América em sua trajetória coleciona alguns  campeonatos e Torneios  , Campeão no sítio comum município de Coronel João pessoa/RN em 2014, campeão do Torneio do sítio Mulugu município de Icó/CE sendo vice campeão em outras competições.


E No segundo semestre a equipe vem disputando duas competições regionais como a copa Morro do Urubu e o Regional do Riachão Zonal Rural do Venha Ver.


No Sítio Riachão a equipe fez uma boa estreia onde não tomou conhecimento da equipe da Vila Caldeirão de Coronel João Pessoa e aplicou uma sonora goleada por 5 tentos a 1.

Já na Copa Morro do Urubu onde a equipe Já foi vice-Campeão, esse ano vem fazendo bonito novamente, no Ultimo Final de Semana conquistou uma excelente vitória sobre a equipe do Vila Nova pelo placar de 2 X 0, se classificando para as semifinais da competição, e indo em busca do caneco da Edição 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário