quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DOIS GRANDES JOGOS MOVIMENTAM A VII COPA JANDUIR DINIZ NESTE FIM DE SEMANA



Neste fim de semana a bola volta a rolar no Estádio Wilson Rocha Formiga com foco total na VII Copa Janduir Diniz, a competição acaba de começar na cidade de Tenente Ananias/RN.

 No dia 17 de Novembro, sábado, a equipe da casa o TAMEC conseguiu vencer o Campo Alegre da cidade de Vieirópolis/PB pelo placar de 3X0. Já no dia 18 de Novembro, domingo, Trovão Azul FC da cidade de Alexandria/RN e S de Luís Gomes da cidade de Luís Gomes realizaram um verdadeiro espetáculo, a partida só foi definida no finalzinho, o jogador Abimael se destacou dando a vitoria no finalzinho para o Trovão Azul FC, com um gol já no apagar das luzes a equipe conseguiu vencer pelo placar de 3X2. 

 Agora vamos para este fim de semana, o bicho vai pegar na cidade de Tenente Ananias/RN, neste sábado dia 24 de Novembro, sábado, entram em campo potiguares e paraibanos. 

 Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB enfrentará o Rafaelense da cidade de Rafael Fernandes/RN, um grande clássico do nosso futebol amador, a partida terá inicio ás 15:45Hrs da tarde. 

 Já no dia 25 de Novembro, domingo, a competição receberá um clássico poderoso entre dois potiguares, duas fortes equipes entram em campo e irão em busca dos seus primeiros pontos na competição. 

 8 de Dezembro da cidade de José da Penha/RN e Seleção de Major Sales da cidade de Major Sales/RN entram em campo para realizar um dos jogos mais esperados dessa fase de grupos, atenção torcedor preparem-se vai ser pressão na cidade de Tenente Ananias/RN.

FONTE: TNT SPORTS                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário