sábado, 3 de novembro de 2018

TRÊS JOGOS DECISIVOS PELA V COPA ZÉ ALMIR EM SÃO JOSÉ DE LAGOA TAPADA/PB





Neste Final de semana acontecerá mais uma rodada pela V Copa Zé Almir de futebol de campo em São José de Lagoa Tapada-PB



No Sábado dia 03/11/2018 às 15:45 horas uma partida decisiva envolvendo ás equipes do Mocó E.C. verso a equipe dos Veteranos, ambas as equipes realiza uma boa campanha na competição e estão empatadas com 3 pontos e uma vitória praticamente sela a classificação para a próxima fase.

  
                                                                      MOCÓ E.C.

                                                                     VETERANOS  
Já no Domingo dia 04/11/2018 às 07:15 da manhã mais uma partida decisiva envolvendo às equipes do Independente que vem de uma derrota e necessita da vitória pra continuar ainda sonhando com uma vaga na próxima fase, já equipe do Santa Cruz vive situação parecida, pois vem de um empate com sabor de derrota, e uma vitória e de fundamental importância para a equipe continuar com chance de classificação para a fase seguinte.


                                                                   SANTA CRUZ 

                                                              INDEPENDENTE 
E no Domingo dia 04/11/2018 às 15:45 horas  mais um grande duelo que envolve às equipes da Picada que vem de um empate,verso à equipe do Alto Grande  que vem  de uma derrota, e uma vitória será fundamental para que ambas ás equipes continuem sonhando com uma vaga na próxima fase da competição.
PICADA F.C.

  todos os jogos serão realizados no Estádio municipal o Colorado                                                     


Informação: Junior Barbosa                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário