terça-feira, 27 de novembro de 2018

RESULTADO DOS JOGOS DA COPA INTERESTADUAL DE FUTEBOL DE CAMPO CHICO PEDRO EM SÃO MIGUEL/RN


No primeiro jogo da tarde um clássico intermunicipal entre Grêmio do Núcleo da Cidade de São Miguel/RN enfrentando o Estrela de Dr. Severiano/RN, jogão de bola de muita rivalidade em campo, o Estrela começou pressionando bastante e dando trabalho ao goleiro Verton do Grêmio do Núcleo, após a parada para os jogadores se hidratar o Grêmio do Núcleo começou a se encontrar em campo e ainda teve algumas chances de gols mas o placar 0X0.

 Na segunda etapa as equipes voltaram com o pensamento em vencer jogo para se manter com chances de classificação, após as mudanças o Grêmio do Núcleo melhorou e teve chances de gols pressionando o Estrela que fez substituição e que deu certo e o atacante Alcimar saiu do campo e fez o com da vitória aos 20minutos, o Grêmio tentou ainda uma reação mais não teve êxito e o placar final Grêmio do Núcleo 0X1 Estrela.

 O trio Arbitragem da cidade de Major Sales no apito o senhor Fabricio e seus auxiliares Renato e Beto fizeram um bom trabalho.

 Já no segundo jogo da tarde entre o Cruzeiro da Serra de Umari/CE e Real Micaelense da Cidade de São Miguel/RN, logo no início do jogo o Real Micelense abre o placar e esquentando o jogo com muitos gols desperdiçados pelas equipes, a equipe do Real Micaelense jogou melhor e o placar do primeiro tempo Cruzeiro da Serra 0X1 Real Micaelense. 

 Na etapa final as duas equipes jogaram de igual para igual e desperdiçou as chances gols que foram muitos, o cruzeiro da Serra com jogadores experientes não se abalaram e partiu em busca do empate, mas o Real Micaelense estava bem na partida e o goleiro Henrique fez grandes defesas para o desespero do treinador Cícero que levava as mãos na cabeça, o jogador Bisneto da equipe da equipe Micaelense perdeu a chance de ampliar o placar, já no final do jogo o Cruzeiro da Serra empata nos acréscimos com Erinaldo e o placar final 1X1. 

 Arbitragem do senhor Renato e seus auxiliares Fabrício e Beto trio da cidade de Major Sales. 

 VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

 Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário