sábado, 24 de novembro de 2018

A EQUIPE DO JUVENIL MASCULINO DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA ARIZONENSE FOI VICE-CAMPEÃ DO MUNICIPAL DA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN.


A competição teve início no dia 28 de setembro de 2018, contando com a participação de 43 equipes, sendo 32 times na categoria adulto e 11 equipes na categoria de base, no total mais de 800 atletas participantes. 

 As partidas válidas pelas finais aconteceram ontem (sexta-feira, 23/11). Os jogos foram realizados no estádio municipal "09 de Janeiro" da cidade de Pau dos Ferros/RN. A equipe que representa as cores do Bairro Manoel Deodato terminou a competição de forma invicta, com 02 empates, 01 vitória e 02 gols de saldo. 

 A comunidade também foi representada na categoria adulto, em que acabou sendo eliminada nas quartas de finais. Aqui deixamos os parabéns ao líder comunitário, Naldo Silva, pelo importante trabalho desenvolvido. 

 No momento a equipe do Arizonense F.C. está disputando a COPA JOSÉ GAMELEIRA (Pau dos Ferros/RN), COPA JANDUÍS DINIZ (Tenente Ananias/RN) e já confirmou presença na COPA PARAÍBA SUB-20, que acontecerá na cidade de Uiraúna/PB no inicio de 2019.

 Informações: Naldo Silva

Texto: Matias Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário