domingo, 18 de novembro de 2018

AC MOTOS NA FINAL MAIS UMA VEZ


O time do AC Motos venceu o Barraco FC, nessa tarde de sábado pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo jogador Celino, em partida válida pela semifinal do municipal de Marcelino Vieira. 

 O time de João começou melhor na partida, com mais posse de bola, porém não conseguia chegar com perigo contra a meta de Adriano. 

 Aos poucos, o time de Betinho passou a jogar melhor e passou a pressionar, exigindo muito do goleiro Wesley que salvou a pátria várias vezes, nas chegadas perigosas do ataque do AC Motos. 

 Mas não deu pra ele aos 20, Celino chegou cara a cara e mandou pro fundo do gol, fazendo 1 x 0 para o AC Motos.

 Depois do gol, a equipe do Barraco não conseguiu se encontrar dentro de campo, o técnico João começou a mexer ainda na primeira etapa, sacando Leandro e colocando Olímpio, que fez uma péssima partida, não conseguia acertar nada. 

 O Barraco sentia muito a ausência do jogador Vinícius que não compareceu ao jogo, Marcos incansável aparecia nos quatro cantos do campo. 

 O primeiro tempo acabou com a vitória parcial da equipe de Betinho pelo placar de 1 x 0. 

 Na segunda etapa, o rendimento das duas equipes caiu mais ainda, e o jogo fica frio, situação que beneficiava o AC Motos que estava na frente no marcador. 

 Com o passar do tempo, o time do Barraco tenta impor uma pressão, e o AC Motos explorava os contra-ataques, levando muito perigo, mas não conseguia superar a defesa e o goleiro Wesley. Itaécio perdeu várias chances, ele que disputa a artilharia da competição, teve que sair mais cedo machucado.  

A equipe de João ainda reclamou de um lance onde Marcos chutou a bola que bateu na defesa, todo o time pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. 

 Lucimárisson teve uma chance, na área tentou driblar o goleiro Adriano, mas esse foi mais esperto e ficou com a bola.

 O time do AC Motos ainda mandou uma bola no travessão, mas foi só, com a contagem miníma, a equipe mais uma vez vai para final, e de novo passando pelo Barraco, sendo que no ano passado a vitória da equipe de Betinho foi nas penalidades. 

 O Barraco decide o terceiro lugar na sexta, quando enfrentará o derrotado entre Beira Rio x São Vicente que acontece nesse domingo. 

 O AC Motos decidirá o título mais uma vez no sábado, dia 24.


Fonte; RF ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário