quinta-feira, 22 de novembro de 2018

FIM DE SEMANA RECHEADO DE GRANDES JOGOS PELA II COPA APROTERRA;




A II copa Aproterra de futebol Mini Campo em Terra Boa Zona rural de Encanto-RN acontecerá mais quatro (4 ) jogos neste final de semana.


No sábado dia 24/11/ 2018 15:00 horas  acontecerá um jogo de bola envolvendo às equipes do Novo gás Pauferrense que vem de um empate diante a equipe do Independente da 13  verso o Manoel Domingos que vem de derrota para equipe do Real Sport , quem vai levar a melhor no confronto Entre Pauferrenses.


NOVO GÁS PAUFERRENSE   

                                                                 MANOEL DOMINGOS 
Em seguida às 16;00 horas um duelo entre Micaelenses e Encantenses, de Um lado a grande equipe do Ribeirão de São Miguel que vem de uma derrota para equipe do Nadador e necessita de uma vitória pra continuar sonhando com uma vaga na próxima fase, do outro lado a surpreendente equipe da Terra Boa que estreio com vitória diante a equipe da Caiçara.
TERRA BOA  

                                                               A.A. RIBEIRÃO  
Já No domingo dia 25/11/2018 às 15:00 horas, um jogão de bola envolvendo às  equipes da Molekada que vem de uma vitória diante do Carnaubal verso a equipe da Aproterra que vem de um empate diante a equipe do Inocêncio Alves.
MOLEKADA   
                                                                      APROTERRA 

Já no Segunda partida às 16;00 horas outro grande jogo que envolverá a equipe do Chico Cajá que vem de Derrota para o Estrela da Terra, verso a equipe do Sanharão que  de uma grande vitória diante a equipe da Barragem.

                                                                   CHICO CAJÁ 

                                                                  SANHARÃO 


FOTOS: RAÍ DA MÍDIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário