sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

A COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 TEM DOIS JOGOS HOJE EM SÃO MIGUEL/RN




As emoções esportivas contínua com dois jogos nesta hoje sexta-feira 19 de janeiro pela Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18, a competição esta a todo vapor com jogadas sensacionais do jeito que a torcida gosta.
Logo mais ás 18:30hs tem Poeirão do Sítio Caetano Pereiro/CE enfrentando a garotada do Craques do Alto “B” da cidade de São Miguel/RN.
No outro jogo da noite ás 19:20hs Audax da Chapada do Sítio Chapada Pereiro/CE versos Santo Antônio da cidade De Pau Dos Ferros/RN.
São confrontos entre o Rio Grande do Norte e Ceará em terras micaelenses, venha prestigiar as equipes e jogadores que são o futuro do esporte regional a cidade de São Miguel vem se destacando por valorizar as categorias de base a realizado do evento é do Blog São Miguel em Alta que esta na luta em pról do esporte amador.
A cobertura do Blog São Miguel em Alta que vem a cada dia valorizando o esporte amador da nossa região, blogs parceiros Esporte em Foco Esporte e Esporte Aguanovense, programas esportivos Show de Bola da São Miguel FM, Bola na Rede da Rádio Difusora de São Miguel, Debate Bola da Esperança FM e Interativa FM, ainda contamos com o apoio do Departamento de Esporte da cidade de São Miguel.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário