domingo, 7 de janeiro de 2018

COM GOL NO FINALZINHO 26 DE JULHO VENCE TAMEC NA SEGUNDA RODADA DA COPA JANDUIR DINIZ


Nesse dia 7 de Janeiro aconteceu mais um jogão pelo grupo A da VI Edição da Copa Janduir Diniz, competição que é realizada na cidade de Tenente Ananias/RN. Na partida que fechava a segunda rodada para o grupo A, 26 de Julho da cidade de Luis Gomes/RN e TAMEC da cidade de Tenente Ananias/RN se enfrentaram em situações contrarias.

O 26 de Julho vinha pressionado pois tinha perdido o seu primeiro jogo diante do Independente da cidade de Rafael Fernandes/RN pelo placar de 3x0, a equipe vinha para o tudo ou nada pois só a vitoria o interessava porque de maneira alguma a equipe queria ter mais um baixo na sua pontuação.

Já o TAMEC vinha de vitoria na competição diante do Renovação FC da cidade de Água Nova/RN pelo placar de 1x0 assumindo assim a vice liderança do grupo ficando atrás apenas do Independente pois a equipe rafaelense tinha um saldo de gols maior. Era promessa de um grande jogo com duas equipes de torcedores de personalidade forte, mais um jogo histórico para o Estádio Wilson Rocha Formiga.

(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha entre 26 de Julho e TAMEC, e quem teve as primeiras chances de gol foi a equipe da casa ou seja o TAMEC com dois escanteios seguidos em menos de 1 minuto de jogo. O 26 de Julho veio para a partida confiante tanto os jogadores quantos os seus torcedores, o 26 de Julho veio com reforços em seu elenco com dois grandes jogadores, Baiá e Dorinho ambos da cidade de Major Sales/RN.




Aos 6 minutos o TAMEC teve mais uma chance com uma falta de fora da área, o jogador Arthuriano bateu firme de perna esquerda no gol, a bola passou pela barreira mas acabou indo pra fora.


Aos 11 minutos de jogo foi a vez do 26 de Julho assustar o TAMEC, em uma bola lançada em direção ao seu ataque o jogador Romário tentou se antecipar na bola mas nas batida no chão a mesma passou por cima do jogador do TAMEC, a bola acabou sobrando para os jogadores Pepeta do 26 de Julho e Arthur do TAMEC. Ao tentar afastar a bola o jogador Arthur acabou escorregando e perdendo o tempo da bola o que acabou favorecendo o jogado do 26 de Julho Pepeta, o jogador colocou na frente mas acabou sofrendo a falta por trás de Arthur do TAMEC. O arbitro Chico não pensou duas vezes deu cartão vermelho direto no jogador. 


Com um jogador a menos o TAMEC tentava ir pra cima do 26 de Julho mas errava muitos passes na partida o que acabava prejudicando a equipe nos seus ataques e nas suas defesas, aos 15 minutos o jogador Pepeta do 26 de Julho mandou uma bomba de fora da área, a bola foi em direção ao gol do TAMEC, o goleiro Alino observou  trajetória da bola mas para a sua sorte a bola acabou batendo na trave e voltando pra partida. Uma lance que levantou os torcedores presentes no Estádio Wilson Rocha.


As duas equipes jogavam muito bem na partida tendo grandes chances de gols, aos 30 minutos o TAMEC chegou bem no ataque e mais uma vez foi em uma bola parada em cima do 26 de Julho, o jogador Arthuriano mais uma vez se apresentou para bater a falta, o atleta bateu de perna esquerda, a bola mas a mesma acabou subindo um pouco favorecendo a saída do Raposo do 26 de Julho que subiu e acabou ficando com a bola.


O TAMEC levava um pouco de pressão do 26 de Julho, com um jogador a menos e errando vários passes a equipe começava a se complicar mas a partida estava no finalzinho do primeiro tempo, o arbitro Chico se dirigiu para o centro do campo olhou para o seu relógio e em seguida apitou o fim do primeiro tempo.
(26 DE JULHO 0X0 TAMEC)


(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo de jogo, agora era tudo ou nada para o 26 de Julho e para o TAMEC no Estádio Wilson Rocha e como foi no primeiro tempo também aconteceu no segundo o TAMEC veio pra cima do 26 de Julho mas a equipe de Luis Gomes/RN logo conseguiu controlar e igualar a partida.


As duas equipes começaram a mudar o seu elenco em campo fazendo substituições para tentar uma maneira de buscar melhorar o seu ritmo no ataque e na sua defesa, as duas vinham com tudo pro ataque, o TAMEC queria garantir a sua classificação na competição, já o 26 de Julho precisava da sua vitoria para respirar na competição pois estava em uma situação complicada sendo o último colocado do seu grupo.


As equipes jogavam muito abertas era ataque contra ataque na partida, o jogo estava eletrizante com os nervos a flor da pele, os torcedores estavam eufóricos e não paravam de torcer em nenhum minuto. Com as mudanças as equipes tiveram uma melhora, mas o TAMEC como no primeiro tempo continuava a errar passes o que continuou dificultando a atuação da equipe em campo.


O 26 de Julho não parava na partida e vinha a todo custo buscar o seu gol e conquistar a sua vitoria, o tempo ia passando e as equipes partiam incansavelmente para o ataque principalmente o 26 de Julho afinal precisava e muito da vitoria para continuar firme na Copa Janduir Diniz.


O TAMEC foi começando a acertar as suas trocas de passes conseguindo assim chegar mais firme no ataque pressionando os zagueiros do 26 de Julho, aos 35 minutos Marcos do TAMEC bateu uma falta um pouco longe da área, no bate rebate a bola sobrou para Anderson do TAMEC, o jogador bateu firme no gol, a bola desfiou no zagueiro Dorinho do 26 de Julho e logo depois bateu na trave e saindo pra fora para o desespero dos torcedores do TAMEC e do alivio dos torcedores do 26 de Julho.


O jogo chegava próximo do fim devido as várias paradas no decorrer do segundo tempo o arbitro Chico deu 5 minutos de acréscimos, aos 41 minutos em uma bola na área do TAMEC acabou se tornando o pesadelo da equipe, o goleiro Alino da equipe tentou segurar a bola mas acabou tendo dificuldades. Na trajetória a bola acabou batendo no chão e resvalando na luva do goleiro que acabou soltando a bola, ao bater novamente no chão a bola acabou sobrando para o jogador Jessé do 26 de Julho que não perdoou e colocou a bola no fundo do gol para a alegria dos torcedores e da sua equipe.
(26 DE JULHO 1X0 TAMEC)


Com o gol o 26 de Julho respirou fundo e firme, a equipe ainda teve mais duas chances de aumentar o placar mas não conseguiu concluir a gol, fora os últimos lances da partida o arbitro Chico olhou para o seu relógio e apitou o fim do jogo para a grande alegria dos torcedores presentes da equipe do 26 de Julho da cidade de Luis Gomes/RN.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

26 DE JULHO

TAMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário