sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

COMEÇA HOJE A IV COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 EM SÃO MIGUEL/RN


A Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 no Bairro Alta Santa Tereza na cidade de São Miguel, começa hoje sexta-feira 12 de janeiro com equipes dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará estará na terra do Arcanjo Miguel disputando a primeira competição do ano.

Três jogos vão movimentar abertura da competição nesta sexta-feira e para começar ás 17:40hs tem  os donos da casa o Craques do Alto “A” da cidade de são Miguel e Santa Rida FC, de Dr. Severiano, na segunda ás 18:30hs o Poeirão FC, de Pereiro enfrenta os Craques do Alto “B” da cidade de são Miguel para finalizar a sexta esportiva tem Audax da Chapada Pereiro versos Santo Antônio Pau Dos Ferros.
Os jogos do domingo 14 começando ás 08:30hs com Os Galáticos da cidade de São Miguel e Santa Rita de Dr. Severino, ás 09:20hs tem o clássico micaelense entre A.A Ribeirão e Estrela da Serra e para finalizar tem ás 10:30hs Brasiliense FC de Dr. Severino entre Craques do Alto "B".

a competição será organizada pelo Blog São Miguel em Alta que vem a cada dia valorizando o esporte amador da nossa região, ainda com o apoio da divulgação dos glogs parceiros Esporte em Foco Esporte e Esporte Aguanovense, programas esportivos Show de Bola da São Miguel FM, Bola na Rede da Rádio Difusora de São Miguel, Debate Bola da Esperança FM e Interativa FM. 

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário