quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ESCOLINHA CDF DA CIDADE DE MAJOR SALES/RN É REFERENCIA EM TODA A REGIÃO



Um grandioso projeto que envolve crianças e adolescentes, escolinha da cidade de Major Sales/RN que vem chamando a atenção pela região revelando grandes atleta do futebol da cidade.

São 16 anos de Escolinha CDF, 16 anos de sucesso trabalhando com garotos de 5 á 15 anos de idade aos sábados e domingos.
                      

A escolinha também recebe alunos das cidades de José da Penha/RN e Paraná/RN, isso mesmo não são só alunos da cidade de Major Sales/RN outros atletas se interessam em participar desse grande projeto.

A Escolinha CDF vem fazendo sucesso com o professor Nelson Paiva que é destaque em toda a região, ele que é referencia em todo o Alto Oeste Potiguar.

                           

Com o trabalho a cidade de Major Sales/RN sempre larga na frente das outras cidades porque tem um trabalho de base bem montado onde na Seleção de futebol da cidade quase todos os atletas passam pela Escolinha CDF.


Um grande projeto que promete e que vem engrandecendo cada vez mais na cidade e na região, a Escolinha CDF não pára são 16 de muitos que virão pela frente.
 
                                                          TREINOS









CONVERSAS E CONSELHOS 




ESCOLINHA CDF













Nenhum comentário:

Postar um comentário