terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EQUIPE DO ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL É CAMPEÃO EM DOSE DUPLA NO FINAL DE SEMANA



A temporada 2018 de competições começou de forma brilhante para o Esporte Clube São Miguel, isso porque a equipe micaelense conquistou no ultimo final de semana os seus dois primeiros títulos no ano: Um na modalidade de futebol Society e outro no Futsal.


No sábado (27) a equipe venceu o clássico micaelense diante da equipe dos Lendários pelo placar de 5 a 3 com gols de João Neto, Gogó, Jefferson e Laio (duas vezes) e se sagrou campeã de forma invicta da I Copa dos Amigos de futebol Society, competição esta realizada na Arena Aquino Society.

A campanha do ECSM na competição foi marcada por 5 jogos e 5 vitórias. No total a equipe marcou 34 gols e sofreu apenas 13, tendo conseguido emplacar as premiações individuais de artilheiro para Laio e de goleiro menos vazado com Leonardo.

Futsal - Já no domingo (28) o clube de São Miguel viajou até a cidade de Martins/RN para disputar a fase final da II Copa Carnavalesca de Futsal, competição que teve a participação de 9 equipes dos municípios de Serrinha dos Pintos, Martins e Portalegre.


Após avançar em segundo lugar de sua chave na primeira fase o ECSM enfrentou nas quartas-de-finais a equipe da Chapecoense de Serrinha dos Pintos. Após um jogo duríssimo a equipe azul e branca de São Miguel conseguiu vencer pelo placar de 5 a 4 com gols do goleiro Leonardo, Pedro Henrique, Kaio e Gogó (duas vezes).

Na semifinal o ECSM enfrentou a equipe local dos Flanáticos. Com um futebol envolvente a equipe micaelense sobrou em quadra e goleou o adversário pelo placar de 6 a 2 com gols de Kaio (três vezes), Leo Picolé, Gogó e Pedro Henrique.



Já na grande final o representante de São Miguel enfrentou a equipe do Juventude de Portalegre que fora campeão da primeira edição da competição. Com as duas equipes já bastante desgastadas prevaleceram a juventude e preparo físico dos atletas micaelense que com gols de Gogó (duas vezes), Leo Picolé, João Neto, Chico e do goleiro Leonardo golearam o adversário pelo placar de 6 a 3, ficando com o título de grande campeão da competição.

Da redação do São Miguel em Alta com informações ECSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário