quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BRASILIENSE E POEIRÃO VENCE NA NOITE DE TERÇA FEIRA PELA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 EM SÃO MIGUEL/RN


A competição vem agradando aos jogadores e torcedores que está comparecendo ao ginásio poliesportivo Alto Santa Tereza para prestigiar a garotada que está dando show em quadra foram marcados 21 gols e distribuído cinco cartões amarelos e um vermelho.
No premeio jogo da noite entre Santa Rita e Brasiliense fizeram o clássico severianense a rivalidade entrou em quadra com muitos lances de gols, a equipe do Santa Rita precisando da vitória abriuo placar, mas o Brasiliense partiu pra cima em busca do gol e primeiro tempo terminou em 3X3.

No segundo tempo o jogo continuou pegado as duas equipes em buscasa da vitória e na falha de marcação o Brasiliense foi aproveitando as oportunidades e fuzilando os gols o Santa Rita foi valente mas o cancaso físico dificultou a equipe de mostra um bom desempenho e o placar final ficou Santa Rita 5X9 Brasiliense.
No outro confronto da noite foi entre Estrela da Serra da cidade de São Miguel/RN versos Poeirão do Sítio Caetano Pereiro/CE, foi um bom jogo onde as equipes mostrarão um bom espetáculo com lindaseu jogadas e faltando a alegria da torcida no primeiro tempo foi muito equilibrado e o placar 2X2.

Na etapa complementar o time do Estrela da Serra comesou bem indo pra cima do adversário na tentativa de fazer o gol mas sem sucesso, o Poeirão aproevitou o cansaço físico da equipe do Estrela da Serra e fez os gols, mesmo com o cansaço a equipe micaelense não foi valente, o Poeirão sai de quadra com a vitória pelo placar de 4X2, o Estrela tem que vencer pra se manter com esperança na competição.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta que vem a cada dia valorizando o esporte amador da nossa região, blogs parceiros Esporte em Foco Esporte e Esporte Aguanovense, programas esportivos Show de Bola da São Miguel FM, Bola na Rede da Rádio Difusora de São Miguel, Debate Bola da Esperança FM e Interativa FM, ainda contamos com o apoio do Departamento de Esporte da cidade de São Miguel.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário