terça-feira, 16 de janeiro de 2018

MORENÃO FC VENCE O E.C. SÃO JOSÉ PRO WO NA VI EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ


Na tarde deste dia 14 de Janeiro,domingo,ás 15:45H da tarde no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN iria acontecer um grande jogo entre Morenão FC da cidade de Brejo dos Santos/RN e E.C. São José da cidade de Uiraúna/PB.

Iria pois a equipe do E.C. São José não compareceu no Estádio Wilson Rocha para a partida perdendo assim por WO e também ficando sem chances de classificação na competição pois a equipe paraibana foi derrotado pela Portuguesa da cidade de Pilões/RN no seu primeiro jogo e ao não comparecer nessa partida perdeu todas as suas chances de continuar na competição.

Na segunda rodada a equipe poderia ter chances de chegar acima do grupo e ter oportunidade da sua classificação pois as equipes do Morenão FC e o ADAV ficaram em um empate de 0X0, um ótimo resultado para a equipe de Uiraúna/PB.

Mas o inesperado aconteceu, a equipe não compareceu ao confronto com o Morenão FC dando os 3 pontos de bandeja para a equipe de Brejo dos Santos/PB que vai para 4 pontos em seu grupo eliminando assim qualquer possibilidade de classificação para o E.C. São José.

Foi a primeira Vitoria por WO nessa edição da competição, lembrando que o E.C. São José ainda tem um jogo na Copa Janduir Diniz que será diante do ADAV da cidade de Vieirópolis/PB que empatou os seus dois primeiros jogos, um por 0x0 contra o Morenão FC e outro por 1x1 contra a Portuguesa.

Caso o E.C. São José não compareça a essa partida a equipe do ADAV iria para 5 pontos mas não tinha a sua classificação garantida pois a equipe não depende só de si mesma mas também de uma derrota do morenão FC diante da Portuguesa, pois se a equipe de Brejo dos Santos/PB vencer vai para 7 pontos conseguindo assim a sua classificação e eliminando o ADAV da competição.

Esse grupo B da Copa Janduir Diniz vai pegar fogo.







FONTE: TNT SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário