domingo, 28 de janeiro de 2018

MUITOS GOLS NO CLÁSSICO PARAIBANO ENTRE CAMPO ALEGRE E POPULAR E.C. NA VI EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ

Após passar por uma manhã chuvosa o Estádio Wilson Rocha recebeu mais um clássico paraibano nesse dia 27 de janeiro,sábado, em Tenente Ananias/RN.


Campo Alegre da cidade de Vieirópolis/PB e Popular E.C da cidade de Poço José de Moura/PB entraram em campo para partida válida pelo grupo D da competição, as duas equipes ainda não conquistaram uma vitoria, o Campo Alegre empatou com o União FC da cidade de Alexandria/RN e o Popular E.C foi derrotado pela equipe do Lastro FC da cidade de Lastro/PB.



Era um jogo de recuperação e também de vida ou morte para as equipes pois queriam chegar no topo e conquistar a sua classificação para a próxima fase da Copa Janduir Diniz.


(1º TEMPO DE JOGO)
Começa a partida no Estádio Wilson Rocha e logo começou com as duas equipes se testando jogando aberto e indo pra cima, o Campo Alegre parecia melhor na partida tendo a primeira oportunidade de gol aos 3 minutos de jogo em uma bola parada próxima da área mas apesar da boa oportunidade a equipe não conseguiu aproveitar a bola acabou indo pra fora após a batida.




O tempo ia passando e o Popular E.C foi conseguindo se organizar melhorando na partida e tendo oportunidades, aos 5 minutos o Popular E.C veio firme em um contra-ataque rápido aproveitando a bobeira da defesa do Campo Alegre, o jogador Dé recebeu a bola pelo meio ficando de frente para o goleiro Francisco do Campo Alegre, o atleta percebeu a saída do goleiro e logo deu um tapinha na bola para encobrir Francisco que nada pode fazer quando se virou a bola já estava no fundo do gol.
(POPULAR E.C 1X0 CAMPO ALEGRE)


O Campo Alegre sentiu um pouco o gol sofrido mas logo depois foi forte para o ataque para buscar o empate na partida e em um lance improvável conseguiu uma oportunidade para igualar novamente a partida, no bate-rebate na área a bola acabou batendo na mão de Nardiêr do Popular E.C, lance que foi na frente do arbitro Chico que não pensou duas vezes apitou a penalidade.


Diego foi pra bola bater o pênalti e o atleta não decepcionou bateu firme no canto direito do goleiro Victor sem chances nenhuma de defesa para o goleiro, não deu nem tempo do Popular E.C comemorar o seu gol pois no minuto seguinte já tinha levado o empate.
(CAMPO ALEGRE 1X1 POPULAR E.C)



Com o gol de empate e a igualdade total no placar as equipes foram em buscar de mais um gol e ficar há frente do jogo novamente, era uma partida que chamava a atenção do público com 5 minutos já estava bastante eletrizante com dois gols deixando tudo emocionante pois era algo inédito na Copa Janduir Diniz.


Aos 11 minutos foi a vez do Campo Alegre pressionar o Popular E.C e foi em mais um bate-rebate na área que a equipe se superou, a bola passou por baixo do goleiro Victor indo parar no fundo do gol para delírio dos jogadores e torcedores da equipe de Vieirópolis/PB.
(CAMPO ALEGRE 2X1 POPULAR E.C)


A equipe de Vieirópolis/PB virou o jogo e agora restava ao Popular E.C ir pra cima do e buscar o empate ou a vitoria para poder continuar na competição, eram fortes emoções no Estádio Wilson Rocha isso que a partida só estava com 11 minutos de inicio.


O Popular E.C foi com tudo pra cima do Campo Alegre não dando chances também da equipe comemorar o gol da virada, aos 14 minutos Nardiêr recebeu a bola e em mais um lance a equipe ficou de frente para o gol, o goleiro Francisco saiu para tentar evitar mas Nardiêr bateu no canto direito do goleiro que não conseguiu evitar a trajetória da bola que foi direito para o fundo do gol.
(CAMPO ALEGRE 2X2 POPULAR E.C)


Ninguém esperava esse resultado no placar com tão poucos minutos de inicio da partida. As equipes queriam mais gols pois as duas estavam no sufoco com esse resultado que era péssimo para ambos, o tempo ia passando e as equipes continuavam jogando abertas atacando muito e buscando ficar há frente novamente do placar. Aos 35 minutos o Campo Alegre teve mais uma chance de gol em uma bola parada dessa vez foi Calioberto que pegou a bola para bater a falta.


O jogador olhou para a barreira e bateu consciente no gol, a bola passou pela a barreira indo parar no canto direito do goleiro Victor que pulou em direção a bola conseguindo até toca-la mas não foi o suficiente para evitar o gol a bola acabou estufando a rede ficando no fundo do gol.
(CAMPO ALEGRE 3X2 POPULAR E.C)


O jogo estava no finalzinho e o Popular E.C partia pra cima do Campo Alegre em busca do empate para voltar no segundo tempo com uma boa igualdade mas isso não aconteceu a equipe lutou mas o arbitro Chico olhou para o relógio, levantou os braços e apitou o fim do primeiro tempo.


(2º TEMPO DE JOGO)
Começou o segundo tempo no Estádio Wilson Rocha e logo no primeiro minuto o Campo Alegre já assustou a defesa do Popular E.C em um contra-ataque rápido, o jogador Patrício recebeu a bola e logo em seguida mandou uma pancada no gol mas foi a vez do goleiro Victor Brilhar, o goleiro acabou fazendo uma grande defesa no lance evitando da sua equipe levar mais um gol.


O Campo Alegre começou avassalador no segundo tempo pressionando o Popular E.C, aos 10 minutos a equipe de Vieirópolis/PB chegou firme no ataque mais uma vez com Patrício na ofensiva, dessa vez o jogador não perdoou bateu firme e consciente no gol sem chances para o goleiro Victor.
(CAMPO ALEGRE 4X2 POPULAR E.C)


No momento o Campo Alegre estava melhor na partida passando a maior parte do tempo em seu ataque, era um resultado péssimo para o Popular E.C que até então deixava a competição com esse placar.


Os goleiros Victor e Francisco iam se destacando na partida fazendo grandes defesas principalmente o goleiro Victor do Popular E.C que chamava a atenção pelas belas defesas sendo um dos destaques da partida.

FRANCISCO

VICTOR

Chegou os minutos finais do jogo e quando ninguém mais esperava gols Zezinho do Campo Alegre tratou de surpreender a todos, em um cruzamento na área o jogador deu um carrinho para alcançar a bola e conseguiu o jogador acabou fazendo o seu gol no final da partida fechando o placar.
(CAMPO ALEGRE 5X2 POPULAR E.C)


Foi o último lance do jogo o árbitro foi para o centro do campo e logo em seguida apitou o fim do jogo, um resultado muito ruim para o Popular E.C que acabou ficando sem chances de classificação para a próxima fase.

ARBITRAGEM DA PARTIDA
CAMPO ALEGRE
POPULAR E.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário