sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

POEIRÃO E A.A RIBEIRÃO VENCE PELA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 EM SÃO MIGUEL/RN




Noite de quinta feira de muitos gols marcados 20 no total a garotada é boa de bola com jogadas desconcertante que levanta a torcida.

A.A Ribeirão da cidade de São Miguel enfrentou o Brasiliense da cidade de Dr. Severiano foi um jogo muito disputado do inicio ao fim, o Ribeirão abriu o placar aos 05mim da etapa inicial, o Brasiliense partiu pra cima a todo custo em busca do gol sem sucesso e o primeiro tempo terminou A.A Ribeirão 1X0 Brasiliense.

Na etapa final as duas equipes continuou mostrando um bom futsal e aos 04mim o Brasiliense empata o jogo e equilibrando a partida mais a garotada esta disposta a tudo e aos 08mim o A.A Ribeirão vira na sequência veio o empate do Brasiliense que não teve nem tempo de comemorar o gol o time do A.A Ribeirão vira o placar e minutos depós faz o quarto gol no finalzinho do jogo o Brasiliense diminuiu placar, final de jogo A.A Ribeirão 4X3 Brasiliense.

No outro jogo na noite o Clássico pereirense entre Poeirão do Sítio Caetano versos Audax da Chapada fizeram uma partida de muitos gols o Poeirão saiu na frente 05mim, em segunda o empate o Audax da Chapada após o empate as duas equipes em marcação muito forte e os goleiros trabalharam bastante, aos 11mim, o Poeirão faz mais um gol, e aos 14 e 17 mim e o placar da etapa inicial Poeirão 5X2 Audax.

Na volta do intervalo as equipes tiveram a mesma postura em noite que deu tudo errado para o Audax da Chapada o Poeirão aproveitou a bobeira e foi fazendo os gols, o Audax teve muitas oportunidades de gols e tentou uma reação mais o Poeirão estava com tudo e o placar final Poeirão 9X4 Audax.

A Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 tem a cobertura do Blog São Miguel em Alta, blogs Esporte em Foco e Esporte Aguanovense, os programas esportivos Show de Bola da São Miguel FM, Bola na Rede da Rádio Difusora de São Miguel, Debate Bola da Esperança FM e Interativa FM.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário