terça-feira, 16 de janeiro de 2018

PAU DARCO.F..C CONSEGUE EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA!


No último sábado dia 13/01/2017, às 15:45hs, no campo Beira-Rio, na cidade de Marcelino Vieira/RN, a representação do Pau Darco F.C. - Riacho de Santana/RN, jogou sua primeira partida válida pela I Copa Regional "Edivaldo Leite de Oliveira". Nesse primeiro jogo, o time santanense enfrentou os "Donos da Casa" - o time do Beira-Rio F.C. Mesmo como visitante, a equipe da "Terra de São João Batista" não tomou conhecimento do seu adversário e enfrentou de igual para igual a fortíssima agremiação da "Terra de Santo Antônio". 
Pau Darco F.C. (Riacho de Santana/RN).
Na primeira etapa, o jogo foi bastante disputado com muita pressão por parte do time da casa para cima da representação adversária. Porém, de tanto tentar, o time do Beira-Rio F.C. conseguiu abrir o placar ainda nos meados da etapa inicial com um gol de pênalti marcado pelo atleta Mila no qual é conhecido por fazer belos gols de cobranças de bolas paradas e, principalmente, em penalidades, atleta que tem como característica não tomar muita distância para efetuar tais cobranças. Além de está atrás no placar, a agremiação do Pau Darco F.C. ainda perdeu no tempo inicial o goleiro Alan no qual realizou defesas importantíssimas, mas acabou machucando o dedo polegar direito em uma dividida de bola, não tendo mais condições de continuar na partida. Imediatamente, o técnico Jerry colocou em campo o goleiro veterano Naldo Gomes - Naldinho como é mais conhecido pelos desportistas que substituiu a altura o seu companheiro. 
Na segunda etapa de jogo, apesar da pressão sofrida pela equipe adversária, o time santanense conseguiu se superar graças as belíssimas defesas realizadas pelo experiente goleiro Naldinho. Defesas, que impressionaram os desportistas presentes no campo Beira-Rio. Devido essa boa atuação do goleiro santanense, o time do Pau Darco conseguiu após uma bola cruzada dentro da área adversária, chegar ao gol de empate com o atleta Renato - uma das contratações da equipe, que de cabeça não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede garantindo um empate com sabor de vitória. Final de jogo: Beira-Rio F.C. 1X1 Pau Darco F.C.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário