segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

EMOÇÃO ATÉ O FIM NA PARTIDA ENTRE LASTRO FC E UNIÃO FC PELA VI EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ

Nesse dia 28 de janeiro,domingo, aconteceu o jogo mais esperado do grupo D da VI Edição da Copa Janduir Diniz um clássico entre Lastro FC da cidade de Lastro/PB e União FC da cidade de Alexandria/RN duas equipes com fortes elencos, a torcida do Lastro FC e do União FC chamavam a atenção no Estádio Wilson Rocha pelo amor e apoio ao time em campo. Os árbitros entraram para dar inicio a esse espetáculo do futebol amador.



(1º TEMPO DE JOGO)
Começou a partida entre os potiguares e paraibanos no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN,o Lastro FC e o União FC começaram a partida se estudando e vendo o posicionamento do adversário mas logo trataram de partir para o ataque, o Lastro FC teve a primeira oportunidades de gol em uma falta um pouco longe da área, já o União FC teve algumas chances com alguns lances de perigos um seguido do outro.



O Lastro FC e o União FC tinham um modo tático muito parecido tendo como destaque os contra-ataques pelas laterais do campo, aos 10 minutos a equipe potiguar teve uma grande chance de abrir o placar com Wallyson. O jogador tentou dominar a bola mas teve dificuldades mesmo assim conseguiu chutar ao gol, a bola veio mascada e ao pegar no chão dificultou a defesa do goleiro Gladson do Lastro FC mas mesmo assim o goleiro estava bem posicionado o que acabou facilitando na defesa.


O Lastro FC tentava atacar mesmo com alguns desfalques no seu elenco principal como os jogadores Cemar e Maiquinho jogadores de muitas importância para a equipe, mesmo com esse problema na equipe o Lastro FC buscava atacar o União FC.


Passavam-se 26 minutos e os goleiros Gladson do Lastro FC e Ailton do União FC no momento não tinham trabalhado muito na partida o que mostrava o equilíbrio e a força das equipes na sua zona defensiva. De tempo em tempo o Lastro FC foi melhorando na partida mas pecava muitos pois errava muitos passes o que acabava prejudicando a equipe nos contra-ataques rápidos.



A partida chegou aos 36 minutos e nada de perigo certo de gol ou seja os goleiros ainda não tinham trabalhado seguiam sem se esforçar e assim foi até o fim do primeiro tempo o árbitro Gracieliton levantou os braços e logo em seguida apitou o fim do primeiro tempo no Estádio Wilson Rocha.




(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo entre Lastro FC e União FC no Estádio Wilson Rocha que já começou com pressão das duas equipes que logo trataram de partir pra cima do adversário pois o resultado era péssimo tanto para o Lastro FC quanto para o União FC para as duas equipes só a vitoria interessava pois nenhuma queria passar sufoco na terceira e última rodada da competição.


Os potiguares e os paraibanos faziam um verdadeiro espetáculo em campo jogando muito e atacando mais ainda era um equilíbrio total na partida um ataque atrás do outro, as duas equipes marcavam muito na sua defensiva por vezes o jogo parava pelas sequências de faltas cometidas.



Parecia mais uma final de campeonato o equilíbrio entre as equipes permanecia a cada minuto passado, era emoção e nervos a flor da pele em cada lance proporcionado pelas as equipes. O Estádio Wilson Rocha estava lotado pois tratava-se de duas torcidas apaixonadas pelas suas equipes em nenhum momento pararam de gritar e apoiar os jogadores em campo.




Era um ataque atrás do outro mexendo com os nervos dos torcedores, aos 20 minutos o União FC conseguiu chegar firme no ataque, Erinaldo partiu em velocidade pela lateral direita vencendo a defesa do Lastro FC, logo em seguida o jogador cruzou na área a bola acabou indo direto na cabeça de Giro do União FC que cabeceou em direção ao gol, para a sorte do goleiro Gladson do Lastro FC e azar de Giro a bola acabou pegando de mal jeito na cabeça do jogador no qual a mesma acabou passando por cima do gol, um lance que causou desespero aos torcedores do União FC pois tinha sido uma grande oportunidade desperdiçada pelos potiguares.



Aos 30 minutos o Lastro FC revidou em um cruzamento na área, a bola passou por todo mundo e também pelo goleiro Ailton que só observou a trajetória da bola, para a sua sorte a bola passou muito próxima da trave mas indo direto pra fora, um lance que levantou os torcedores paraibanos.
                   

Aos 32 minutos o União FC chegou no ataque novamente e mais uma vez pelo lado direito do seu campo pois era lá que a equipe potiguar tinha as melhores chances nos contra-ataques, a bola foi cruzada na área do Lastro FC, o jogador Erinaldo que tinha entrando no segundo tempo se antecipou na frente da defesa paraibana e acabou cabeceando no gol, a bola foi no canto direito do goleiro Gladson que nada pode fazer a bola já estava no fundo do gol.
(UNIÃO FC 1X0 LASTRO FC)


Agora para Lastro FC era tudo ou nada a equipe tinha que ir pra cima pois já estava nos minutos finais da partida, a equipe paraibana tentava de todas as forças mas não conseguia o seu gol de empate era pura emoção na partida, nos acréscimos a equipe teve uma grande oportunidade, em um cruzamento na área do União FC a bola subiu e foi parar na cabeça de Wykyt do Lastro FC, o jogador cabeceou por cima do goleiro Ailton do União FC mas quando a bola ia parar no gol o zagueiro Paduo do União FC subiu e cabeceou tirando a bola em cima da linha e colocando pra fora.


Foi o último lance da partida o árbitro foi para o centro do campo e logo em seguida apitou forte o fim do jogo no Estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias/RN.



Foi um péssimo resultado para o Lastro FC que agora ficou na terceira colocação do grupo vendo a chance da classificação ficar mais difícil, já para o União FC foi um ótimo resultado pois com essa vitoria a equipe foi a 4 pontos ficando atrás apenas do Campo Alegre que também tinha 4 pontos mas tinha um saldo de gols maior. A terceira e última rodada da Copa Janduir Diniz vai pegar fogo.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

UNIÃO FC

LASTRO FC

OBS: Devido a correria da partida não conseguimos tirar a foto do elenco do Lastro FC que estava presente na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário