quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

DOIS JOGOS NESTA QUINTA FEIRA PELA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 EM SÃO MIGUEL/RN





A quinta-feira esportiva tem dois jogão de bola pela Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 na terra do Arcanjo Miguel a competição com a garotada boa de bola vem agradando o torcedor que estar comparecendo para prestigiar os futuros do esporte regional.

Para começar tem ás 18:30hs  Galáticos do Sítio Pau Branco zona rural de são Miguel e Brasiliense da cidade de Dr. Severiano, os Galáticos precisa vencer para ir para o último jogo buscar a classificação já o Brasiliense com uma vitória garante vaga nas quartas de finais da competição.

No outro jogo da noite ás 19:20hs tem as estreia do Santo Antônio da cidade de Pau Dos Ferros versos Baça da cidade do Venha-Ver vai ser um jogão de bola eletrizante quem vai sair com os três pontos.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta que vem a cada dia valorizando o esporte amador da nossa região, blogs parceiros Esporte em Foco Esporte e Esporte Aguanovense, programas esportivos Show de Bola da São Miguel FM, Bola na Rede da Rádio Difusora de São Miguel, Debate Bola da Esperança FM e Interativa FM, ainda contamos com o apoio do Departamento de Esporte da cidade de São Miguel.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário