segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ESTRELA DA TERRA E RIVER BRISNET VENCE PELAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA AMIGOS DE JÉ DO SITIO ABA ICÓ/CE




Jogão de bola na tarde de sábado pela Copa Amigos de Jé  de Futebol de Campo no Sítio Aba Icó/CE partida falida pelas quartas de finais entre Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro/CE e Estrela da Terra de Dr. Severiano/RN foi um bom jogo o Estrela aproveitou os desfalques do Bicho solto e abriu o placar aos 3mim com Preto, o Bicho Solto ainda teve algumas chances as não teve êxito e o primeiro tempo ficou Bicho Solto 0X1 Estrela.

Na etapa final o Estrela continuou jogando bem busca do segundo gols e Leda aos 15mim aumenta a vantagem, mas o Bicho Solto foi pra cima, mas o Estrela estava melhor em campo e aos 25mim Roque  aumenta a vantagem o Bicho Solto desconta com Nenilson e  final de jogo Bicho Solto 1X3 Estrela.

Clássico interestadual entre Riacho do município do Venha-Ver/RN enfrentando o River da BrisaNet na tarde deste domingo no Campo do Peixotão jogo de 10 gols, e logo aos 5mim, o centroavante Wagner abre o placar para o River e aos 15mim, George faz o segundo gol, o Riachão partiu pra o contra-ataque  na tentativa de diminuir o placar e aos 17mim, Gilson desconta, o River faz mais um aos 25mim, com Edimar Primeiro tempo Riachão 1X3 River.

No segundo tempo o Riachão tentou uma reação e aos 10mim, Renan, mas o centroavante Wagner em tarde estirada faz gols aos 20mim, e aos 23mim, o Riachão ainda descontou com Rodrigo, e Wagner ainda balança a rede mais uma vês e marca 4 gols na partida e aos 30mim, Alcimar fecha a goleada, final de jogo Riachão eliminado 3X 7 Estrela classificado.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário