quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ATLETA DO FUTEBOL JAGUARIBANO É CONVOCADO PARA TESTES EM EQUIPE DE SANTA CATARINA


                       
Cesar Maranhão foi convocado para um período de testes no SC Jaraguá. (Foto: Facebook)
Todo garoto que gosta de jogar futebol tem aquele sonho de jogar profissionalmente. Não é diferente no caso de César Maranhão que através de uma peneira realizada em Jaguaribe no Estádio Sousão em dezembro do ano passado pelo treinador do time, Edinho Poá conseguiu uma vaga para testes na equipe profissional do Sport Club Jaraguá que é da cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.


Antes do teste no time catarinense, Cesar já havia feito testes no Horizonte e no Icasa, porém acabou não obtendo exito. Para essa viagem a Santa Catarina o fator financeiro por pouco pesou, pois teria que arcar com as passagens e com outros custos para se manter.

Mas com a ajuda de amigos, César finalmente pode prosseguir com o seu sonho e saiu de Jaguaribe na madrugada de quarta para quinta e chegou em solo catarinense também na madrugada, só que de quinta para sexta e chegando lá iniciou os treinamentos com o time principal e com o Sub-20 que se estenderão até o dia 20/02 quando será definido o elenco irá disputar o Campeonato Catarinense da Série C.

César é maranhense da cidade de Olho D'Água das Cunhãs (distante 287 km de São Luis) e se mudou para Jaguaribe em abril de 2012. Disputou várias competições e recentemente disputou o Campeonato Jaguaribano de Futebol pelo Vasco como também a última edição dos Jogos do Vale ocorridas em Jaguaribe


Esporte jaguaribe



Nenhum comentário:

Postar um comentário