sábado, 27 de janeiro de 2018

MATADOURO VENCE FAVORITO E LIDERA O GRUPO C DA COPA VERÃO


Uma rodada com surpresas, o Grupo C que tinha como favoritos a OT Cruzeiro e a Tuna Luso teve uma equipe jovem e com pouco investimento (Matadouro) se consolidando na liderança dessa chave na 35ª edição da Copa Verão de Futsal Tangaraense. 

No jogo dessa sexta-feira (26), a equipe de Tibila teve pela frente a Tuna Luso que entrou em quadra como a equipe favorita a vencer o jogo. A equipe do bairro da Pinha não contou com o atleta Chimba Valério e dispensou a contratação de mais um atleta visitante para somar com Dedê (Lagoa D'Anta) e com a base de casa.

Por outro lado o Matadouro veio com a mesma equipe da abertura da competição com uma base muito jovem e com reforços de Serra Caiada (Poivinha e Rodrigo) que juntos formam o elenco com a menor média de idade da competição.

O jogo foi eletrizante durante os 40 minutos com a equipe da Tuna Luso iniciando com superioridade ao marcar o gol aos 6:50 da 1ª etapa e aos poucos a equipe do Matadouro foi encontrando seu espaço empatando o jogo aos 12:30 e virando ainda no primeiro tempo quando faltava 1 segundo para terminar a primeira parte da partida.

O Matadouro aos 6:51 do 2º tempo marcou mais 3 gols fazendo (5x1) e apenas nos minutos finais a Tuna Luso conseguiu encostar no placar, dando números finais ao marcador 5x4 para o Matadouro que lidera isolado o Grupo C da Copa verão.

No primeiro jogo da noite a equipe da OT Cruzeiro sentiu dificuldades para vencer a equipe do Nossa Senhora de Fátima, o placar final de 5x1 não apresenta o que realmente foi o jogo, apesar da equipe do bairro do Bubu não pressionar, mas fechou bem os espaços dificultando as ações da OT Cruzeiro. Com a vitória a equipe azulina passa a figurar em 2º lugar no grupo C.

Muitas surpresas na edição da copa verão 2018. Amanhã (sábado) teremos mais uma rodada.  
















Escolinha sei                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário