sábado, 13 de janeiro de 2018

CRAQUES DO ALTO E A.A. RIBEIRÃO VENCE NA ABERTURA DA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 EM SÃO MIGUEL/RN



No inicio da noite desta sexta-feira deu inicio a Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 na cidade de São Miguel, dois jogos foram realizado e 17 gols marcados 05 cartões amarelos, a torcida compareceu a quadra para prestigiar a garotada.

No primeiro jogo os donos da casa o Craques do Alto “A” enfrentou a equipe do Santa Rita da cidade de Dr. Severiano foi uma boa partida envolvendo as duas agremiação, a equipe Micaelense saiu na frente do placar com Samuel em seguida Kaio. A equipe do Santa Rita diminuiu com Antônio e para finalizar o primeiro tempo Samuel mais gols o segundo dele na partida e o placar Craques 03X01 Santa Rita.

No segundo tempo os Craques do Alto aproveitou o cansaço físico da equipe do Santa Rita e fez mais 3 gols com Kaio,Hyan Lucas e Maciel pelo santa Rida Rodrigo descontou mesmo com desfalco a equipe jogou bem foi pra cima mas sem êxito, e o placar final Craques do Alto A 6X2 Santa Rita.

O segundo jogo da noite um clássico eletrizante entre A.A Ribeirão e Craques do Alto B um jogo muito disputado dentro das quatro linhas, o Ribeirão abriu o placar com Matheus e em seguida Paulo Arthur marcou o segundo e terceiro gol, o Craques B diminuiu com Moisés e o placar do primeiro tempo Ribeirão 3X1 Craques B.  

Na volta do intervalo as duas equipes continuaram com a pegada forte os Craques do Alto B foi pra cima do Ribeirão em busca dos gols, mas o Ribeirão manteve a calma e aproveitou os erros de marcação e foram fazendo os gols Paulo Arthur ainda fez mas três gols e Pedro Santiago um gols os Craques do Alto B fez mais um gols e o placar final ficou  Ribeirão 7X2 Craques B.

Por motivo superior as equipes do Santo Antônio da cidade de Pau Dos Ferros não podem comparecer ao jogo onde ia enfrentar o Audax da Chapada de Pereiro/CE, então o jogo foi adiando para a sexta-feira, a outra equipe foi Poeirão de Pereiro/CE que por motivo superior não pode comparecer ao jogo.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta que vem a cada dia valorizando o esporte amador da nossa região, blogs parceiros Esporte em Foco Esporte e Esporte Aguanovense, programas esportivos Show de Bola da São Miguel FM, Bola na Rede da Rádio Difusora de São Miguel, Debate Bola da Esperança FM e Interativa FM, ainda contamos com o apoio do Departamento de Esporte da cidade de São Miguel.


São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário