terça-feira, 23 de janeiro de 2018

ATLÉTICO GANGORRENSE EMPATA MAIS UMA, JOGANDO FORA DE CASA!


Nesse último domingo, dia 21/01/2018, aconteceu mais um jogão de bola no Campo “O Miguelão”, no Sítio Paul – zona rural da cidade de Riacho de Santana/RN.  A partida realizada as 16:00hs, teve como confronto: O mandante do jogo o time do Tigres F.C. (Riacho de Santana/RN) x Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN). Lembrando, que após ser adiada a estreia na I Copa Regional “Edivaldo Leite de Oliveira”, na cidade de Marcelino Vieira/RN, a equipe atleticana segue realizando amistosos pela região.
Tigres F.C. (Riacho de Santana/RN).
No primeiro tempo, a equipe visitante – o time atleticano, parecia está jogando em seus domínios. Com um toque de bola envolvente, criava várias jogadas ofensivas, chegando ao ataque com mais facilidade, acertando duas bolas na trave e demonstrando perigo para o seu adversário. Em uma dessas criações de jogadas no campo de ataque, a representação rafaelense construiu uma investida ao ataque com o lateral esquerdo Leonardo Esquerdinha, que após se livrar da marcação adversária, tocou a bola para o volante Nego, o qual lançou a pelota para o centroavante Vilailton – que voltava a jogar depois de passar 4 meses parado devido a uma contusão, sem rítimo de jogo; porém, avançou pelo corredor central, consegui girar na frente do seu marcador e deu um lindo toque por cobertura no goleiro adversário, mandando a bola para o fundo do gol aos 20 min. do tempo inicial. O duelo continuou em ritmo acelerado entre ambas as representações, mas terminou com o placar de 1x0 para o time da terra de Santa Luzia.
Atlético Gangorrense (Rafael Fernandes/RN).
No segundo tempo, o Tigres F.C. voltou mais determinado, conseguindo bloquear as jogadas criadas pelo time do Atlético, as quais eram criadas sempre pelo setor esquerdo. De tanto persistir, a representação santanense, fez algumas modificações na etapa final e deram resultado. Com a entrada do jogador Ecinho – meio campista experiente do time da Terra de São João Batista, o toque de bola foi aperfeiçoado e oportunidades de gols foram criadas com mais naturalidade. Em uma dessas oportunidades, o atleta Ecinho costurou a defesa atleticana com um toque de bola envolvente com seus parceiros nas proximidades da grande área, conseguindo deixar o atleta Rafael com uma visão privilegiada, chutando na diagonal e empatando o confronto aos 30 min. do tempo final. Depois do gol de empate, a agremiação atleticana ainda criou algumas jogadas, mas sem sucesso. O time santanense ainda pressionou muito seu adversário, mas também não conseguiu fazer o gol da virada. Final de jogo: Tigres F.C. 1X1 Atlético Gangorrense.

Portanto, esse foi o último amistoso da agremiação atleticana antes de estrear na I Copa Regional “Edivaldo Leite de Oliveira”, na cidade de Marcelino Vieira/RN, no próximo dia 28/01/2018, às 7:15hs da manhã, contra a representação do Real Sport. Data essa que estava prevista para o dia 14/01/2018.
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista e narrador esportivo.


O Esporte Em Foco                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário