terça-feira, 30 de janeiro de 2018

FINAL ELETRIZANTE ENTRE OS CRAQUES DO ALTO A X POEIRÃO PALA COPA ALTO "A" SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-18 EM SÃO MIGUEL/RN




A cidade de São Miguel viveu nesta segunda feira 29 de janeiro uma noite de gala no esporte amador pela Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-18 com o ginásio lotado as equipes dos Craques do Alto A da cidade de São Miguel/RN e Poeirão do Sítio Caetano Pereiro/CE fizeram uma partida eletrizante.

No primeiro tempo as equipes jogaram muito bem, mas o Poeirão abriu o placar aos 5mim, com João Guilherme, os craques foram pra cima e aos 8mim25seg, Gabriel empata o jogo, aos 10mim 29seg, o Poeirão fez mais um gol dessa fez com Cleiton e aos 12mim, Marcelo Marcelo Neyson e o primeiro tempo terminou Craques do Alto A 0X3 Poeirão.

Na etapa complementar as equipes continuaram apresentar um bom futsal, mas o Poeirão fez o quarto gol aos 1mim32seg, com Rodrigo e Marcelo Neyson aos 6mim40seg, os Craques ainda teve muito gols perdidos, mas o goleiro Lehart do Poeirão muito bem na partida evitou os gols e aos 9mim50seg e aos 13mim41seg, com Cleiton que fez 03 gols na partida, os Craques do Alto A ainda fez mais um gol com o garoto Hian que vem se destacando na competição o placar final Craques do Alto A 2X7 Poeirão.

As Premiações individuais foram para Cleiton artilheiro com 10 gols e Lehart melhor goleiro da competição ambos da equipe do Poeirão.


São Miguel em Alta     

Nenhum comentário:

Postar um comentário