domingo, 21 de janeiro de 2018

PARTIDA ELETRIZANTE ENTRE AMIGOS FC E SÃO VICENTE NA VI EDIÇÃO DA COPA JANDUIR DINIZ


Na tarde deste dia 20 de janeiro,sábado, aconteceu mais uma grande partida no Estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias/RN, uma grande partida entre Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB e São Vicente da cidade de Marcelino Vieira/RN.

Era mais um jogão entre potiguares e paraibanos em jogo válido pelo grupo C da competição, o Amigos FC era o líder do grupo pois no seu primeiro confronto acabou vencendo o Boca Junior da cidade de Alexandria/RN por 1x0. 

Já o São vicente vinha de um empate diante do A.A Caiçara da cidade de Paraná/RN por 0x0 e vinha para essa partida disposto a levar a vitoria para casa e ficar mais perto da sua classificação.

(1º TEMPO DE JOGO)
Começa o primeiro tempo de jogo no Estádio Wilson Rocha na cidade de Tenente Ananias/RN partida que começou equilibrada entre os potiguares e paraibanos mas a cada momento as equipes buscavam chegar forte no ataque. 



Tanto o São Vicente quanto o Amigos FC vieram com mudanças em seu elenco, as equipes estavam praticamente irreconhecíveis, o São Vicente veio com um grande número de reforços em seu elenco a grande maioria deles da cidade de Major Sales/RN jogadores como o goleiro Flávio, Wilton e Gavião estavam presentes para defender a equipe potiguar. 


O São Vicente foi quem teve a primeira boa oportunidade de gol na partida isso aos 10 minutos em uma bola parada de fora da área, o jogador Jucelino foi quem bateu na bola mas o jogador acabou errando na cobrança o chute saiu mascado sem nenhum perigo para o goleiro Marcelo do Amigos FC.


O São Vicente parecia ter melhorado na partida buscando minuto á minuto o seu gol pois o resultado não era muito favorável para a equipe pois já vinha de um empate e agora só a vitoria interessava para lutar pela sua classificação. Aos 15 minutos  a equipe potiguar chegou novamente ao ataque desta vez com o jogador Aré em um contra-ataque muito rápido pelo lado esquerdo do seu ataque, o jogador recebeu a bola e logo em seguida bateu firme no gol sem chances para o goleiro Marcelo que só observou a trajetória da bola.


Para a sorte do goleiro e azar do atacante a bola acabou batendo na trave, foi um grande lance da equipe potiguar que infelizmente para a mesma foi desperdiçada. A partida tomou um rumo eletrizante agora era ataque contra ataque nenhuma das equipes esperavam o seu adversário chegar era um ataque atrás do outro. Aos 30 minutos o São Vicente teve mais uma chance de gol em uma bola parada, desta vez foi a vez do jogador Giliard bater a falta.


O jogador bateu firme de perna esquerda na bola, mais uma vez o goleiro Marcelo do Amigos FC só observou a trajetória da bola que era mais uma vez indefensável. Mais uma vez o goleiro teve sorte acabou tirando com os olhos a bola que passou triscando na trave e indo direto pra fora, foi mais uma oportunidade desperdiçada pela equipe potiguar.


O Amigos FC aumentou a sua velocidade no ataque e no seu meio de campo para tentar buscar pressionar o São Vicente e essa atitude da equipe acabou funcionando os paraibanos conseguiam boas oportunidades nos escanteios e nas bolas paradas levando assim perigo ao gol do São Vicente defendido pelo goleiro Flávio.



Chegou os minutos finais do primeiro tempo com as equipes lutando para abrir o placar mas não tiveram mais tempo o árbitro Zé Eldo olhou para o relógio e logo em seguida apitou o fim do primeiro tempo.
(AMIGOS FC 0X0 SÃO VICENTE)

(2º TEMPO DE JOGO)
Começa o segundo tempo em uma tarde nublada na cidade de Tenente Ananias/RN, teve ainda algumas gotas de chuva por alguns minutos mas logo passou, agora era tudo ou na para os potiguares pois era um resultado complicado e com riscos de eliminação da competição, o São Vicente queria a todo custo abrir o placar e conquistar a sua vitoria só assim a equipe poderia ficar mais tranquila em seu grupo.


A partida estava eletrizante as duas equipes continuaram se batendo de frente sem tomar nenhum conhecimento do potencial de ataque do adversário, tanto os potiguares quanto os paraibanos marcavam muito forte evitando assim de tomar um contra-ataque surpresa mas tinha consequências devido as faltas nos lances de marcação forte.


Eram momentos de muita movimentação ao redor do arbitro da partida pois eram lances que causavam irritação e  desconforto para a equipes. As equipes começaram a fazer substituições em seu elenco para tentar buscar uma maneira de facilitar os seus contra-ataques.


A partida ficou nervosa após reclamações dos jogadores diante de atitudes do arbitro no qual os jogadores e comissão alegavam falhas em alguns lances do arbitro, era uma uma grande partida no Estádio Wilson Rocha parecia uma final de campeonato com as duas equipes brigando pelo seu resultado mas acabava perdendo o brilho diante dessas paradas no andamento do jogo com reclamações e nervosismo tanto das equipes quanto dos torcedores.


A partida voltou e as duas equipes continuavam marcando muito forte buscando se proteger para não sofrer um gol mas ao mesmo tempo tentando atacar e se tranquilizar na frente, aos 37 minutos o Amigos FC veio rápido pra cima do São Vicente em um bom contra-ataque pelo lado esquerdo do seu ataque, a defesa da equipe potiguar vacilou e a bola foi direto na cabeça de Rodrigo que se antecipou no lance pegando o goleiro Flávio de surpresa. O goleiro nada pode fazer a bola bateu no chão e logo em seguida entrou dentro do gol explodindo os jogadores e torcedores presentes.
(AMIGOS FC 1X0 SÃO VICENTE)


Era um resultado péssimo para o São Vicente sofrer um gol nessa etapa da partida pois já estava nos minutos finais do jogo e a equipe potiguar estava sobre risco de não conseguir  a sua classificação pois se permanecia com 1 ponto e caso o A.A Caiçara vença o Boca Junior tiraria completamente a equipe da competição. O São vicente agora vai torcer por uma vitoria do Boca Junior ou um empate para poder ir em busca da sua classificação, agora o São Vicente não depende só de si mesmo.O arbitro foi para o centro o campo e apitou o fim da partida para delírio dos torcedores do Amigos FC que garantia 100% de aproveitamento na competição tendo dois jogos e duas vitorias e garantiu também a sua classificação para a próxima fase da VI Edição da Copa Janduir Diniz.


Um dos jogos mais pegados e nervosos dessa edição da Copa Janduir Diniz que ainda estar na sua segunda rodada ainda vão ter grande jogos preparem-se que a terceira e última rodada da fase de grupos se aproxima e logo,logo descobriremos as equipes classificadas.

AMIGOS FC
SÃO VICENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário